quarta-feira, 25 de março de 2009

Minha resposta

Caro Miguel,

Desculpe mas estava em viagem a trabalho e li sua resposta somente nesta data.
Como mencionei nos e-mails o trabalho é para a Universidade e um dos critérios é um Vereador não adotado.
Quando lemos na página do Wikja aparecia o vereador como não adotado.
Levarei o problema para a turma e o professor e verifarei se continuaremos ou não com o mesmo devido as regras do trabalho.
Uma informação o Sr. Roberto Aielo que adotou o vereador fez um blog ou postou em algum lugar para acompanharmos também o trabalho do vereador?
Agradeço pela atenção por hora e desejo a vocês um excelente trabalho.
Atenciosamente,

Kauê Mattos

A resposta do Vereador

Olá, Kauê.
Infelizmente, nas últimas semanas não foi possível responder aos seus questionamentos. Embora, no início deste ano, já tenhamos sido "adotados" pelo Sr. Roberto Aielo, o vereador Carlos Bezerra Jr. gostaria de recebê-lo no gabinete.
Assim, solicito que nos envie um número para contato telefônico para que possamos acertar as agendas.
Obrigado pela atenção e por sua compreensão,
Miguel Antunes
Assessor de Imprensa

sexta-feira, 13 de março de 2009

Câmara Municipal mantém gastos ocultos em São Paulo

Câmara Municipal de São Paulo mantém gastos ocultos. A chamada verba de gabinete é recebida pelos vereadores da capital. Em 2008, as despesas somaram R$ 5,8 milhões. Desse valor apenas os R$ 3,5 milhões foram justificados.

Fonte: Rádio Jovem Pan

terça-feira, 3 de março de 2009

Nova cobrança e definição

Caros amigos e amigas de projeto,

Reencaminhei hoje 03/03/2009 ao vereador Carlos Alberto Bezerra Jr os questionamentos para o Blog e para montar sua página no Wikpédia. Infelizmente até está data não tive respostas nem do Vereador nem de sua assessoria.

Mandei o e-mail e darei prazo de uma semana. caso não haja resposta teremos que discutir a adoção a um novo vereador. Fato esse que me entristece muito pois quando o Patomatti sugeriu o nome do Vereador fui um dos que mais o defendeu.

Um abraço a todos,

Kauê Mattos


Caro vereador,

Estou reencaminhando as perguntas para sua análise e resposta para postarmos no blog Adotei Carlos Alberto Bezerra JR da Campanha Adote um Vereador da rádio CBN e encabeçada pelo jornalista Milton Jung.

Lembro ao senhor que essa iniciativa partiu de um debate na nossa Universidade, somos alunos em Administração de Empresas e este projeto está dentro da matéria Economia Brasileira.
Li na própria CBN que o senhor informou que possui um site e blog e seria a forma da população acompanhar seu mandato.

Peço a gentileza de me informar caso o senhor resolva não colaborar com nosso projeto pois passarei o problema para a classe e escolheremos outro vereador.

Uma pena se acontecer pois a escolha foi devido a sua participação na Comissão de Juventude e o apoio que o senhor sempre deu aos jovens. Peço sua análise ao caso e uma resposta para podermos tomar uma decisão.

" A participação de um jovem no cenário político está proporcionalmente ligado ao estímulo que esse jovem recebe de seus governantes, da sociedade em que vive e sua fibra própria e desejo de mudança. Se ninguém o estimular para que participar?"
Ator desconhecido

Seguem as questões abaixo:

Como li em todos os outros blogs e sites da campanha há algumas perguntas básicas que faço ao senhor:

1) O senhor é contra o nepotismo e o que o senhor acha que podemos fazer para fiscalizar ainda mais essa prática tão condenável nas esferas de poder: Executivo, Legisltivo e Judiciário?

2) O senhor poderia passar o nome e função de seus assessores de gabinete?

3) O que fazer para estimular ainda mais a participação do jovem na política?

4) O senhor tem algum projeto que o senhor acha relevante para 2009 para a cidade de São Paulo? Explique-o.

5) Como mudar o sentimento que a população tem das Casas Legislativas?

6) O senhor poderia enviar uma foto para postarmos no blog devido a direitos autorais?

7) O senhor concordaria em enviar um resumo de seu mandato semanal ou quinzenal para podermos manter o blog sempre atualizado?

8) O sr é Médico, ligado a Igreja onde desempenha um importante papel. O que lhe motiva a ser vereador já que o senhor tem tantas outras funções?

9) E o que mais lhe entristece em ouvir sobre a vereança?

10) O senhor é o líder do PSDB na Câmara de São Paulo. Qual a função do líder? O senhor acha essa nova bancada mais combativa ou mais técnica?

Por enquanto são essas 10 questões vereador.

Aguardo sua contribuição,

Kauê Mattos