quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adotei o Vereador Carlos Alberto Bezerra Jr


Na tentativa de participação maior na política, no sonho de uma política mais participativa e transformadora com o fortalecimento das instituições seja na qualidade como na retomada de sua credibilidade em relação a opinião pública resolvi dar a minha contribuição.

Motivado pela campanha da rádio CBN e jornalista Milton Jung resolvi adotar o vereador Carlos Alberto Bezerra Jr, médico, reeleito pelo PSDB com 50.536 votos.

Carlos Alberto foi eleito em 2009 líder da bancada do PSDB.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Kauê pela sua eleição.
Bom trabalho e conte comigo sempre.
Grande abraço,
Patomatti

Anônimo disse...

Parabéns Kauê,
Só ganhou porque minhas amigas não vieram. Brincadeira.
Bom trabalho a você e firme heim!!
Conte conosco para ontribuir, fiscalizar e transformar São Paulo em uma cidade melhor.
Um beijão da amiga derrotada,
Adriana
PS - 1ª eleição que eu perdi.

Marcelo Agostine disse...

De novo, nossa Igreja está na mídia. Desta vez, por políticos que receberam dinheiro de uma associação acusada de funcionar como entidade de fachada de interesses do setor imobiliário. Pode acreditar. Essa é somente a ponta do iceberg.
Nossos “representantes”, dentre eles Carlos Bezerra Jr., se envolvem no mensalinho, mensalão, sanguessugas, apadrinhamento político nas subprefeituras, dentre outros. São eles que ajudam, ao lado de líderes inescrupulosos e corruptos que cobiçam o poder, marginalizarem a Igreja.
Em um dia, eles pedem a oração dos irmãos. No outro, correm para pedir a benção ao diabo. Agora, cassados, voltam para pedir as orações da igreja.

Unknown disse...

Olá pessoal, eu tenho certeza! que o Pr. Carlos ALberto Jr. está sendo envolvido em algum mau entendido, ele não precisa da política, eu conheço ele como pastor, conheço também a sua integridade como Homem, além de tudo uma pessoa extremamente temente a Deus.
Julgar e condenar, é mais fácil, porem devemos esperar, o tempo dará a sua resposta.

De: Eduardo Cheira
com. da Graça de Itaimm Pta.

Anônimo disse...

parabens depuatado Carlos Alberto Bezerra JR o senhor merece o melhor alem de seu mandato o melhor para o senhor é Jesus e que Deus lhe abençoe no seu mandato

lourenço disse...

Deputado Carlos Bezerra JR que Deus lhe abençoe e o nosso Deus possa lhe dar todas as diretriz e votos quendo for decidir na bancada de projetos seu votos seja com sabedoria um abraço de seu amigo E.V Lourenço