quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carta de Apresentação - Novo fiscalizador

Caro Vereador Carlos Alberto Bezerra Jr,

Meu nome é Kauê Mattos, tenho 34 anos e sou estudante do 3° ano de Administração de Empresas, sou solteiro, não tenho filiação partidária e resolvi participar de forma atuante da política esse ano de 2009 empolgado por um debate na Universidade promovido por um grande amigo chamado Mauricio Patomatti que envolveu toda a turma que resolveu aderir a campanha Adote Um vereador do jornalista Milton Jung.

Pedimos para ele consultar os vereadores do PSDB que estão mais dentro do nosso perfil e do nosso pensamento em muitas questões da atual política nacional e ele nos trouxe seu nome que foi aprovado por unanimidade.

Estranhamos de início uma pessoa como o senhor ainda não ter sido adotado. Acompanho e admiro seu trabalho já alguns anos principalmente na área de Juventude e minha mãe frequentou um bom tempo a sua igreja. Infelizmente ela faleceu em 2007 em um acidente de carro.

Ao fazer a apresentação levantamos um problema que poderia por em xeque a experiência, a participação e o trabalho já que envolverá a nossa matéria de Economia Brasileira agora no 3° ano. Ele é filiado e é servidor público. Por mais que ele fosse imparcial e sei que ele é não daria a legitimidade de qualquer outro.

Conversamos com o Patomatti, que é uma figura ímpar e o senhor deve conhecé-lo do PSDB, abriu mão para a classe de ser o administrador da campanha e escolhemos através de voto o novo fiscalizador.

Disputei com uma grande amiga, Adriana e venci. Convido o senhor a visitar o blog http://adoteicarlosabertobezerrajr.blogspot.com/, a contribuir com artigos e até comentar os posts quando não concordar que serão publicados no link que abrirei chamado " Direito de Resposta".

Quando o blog estiver mais encorpado e o senhor tiver a confiança que estaremos fiscalizando e participando mesmo gostaria de conhecê-lo pessoalmente e quem sabe tirar uma foto para postarmos.

Um grande abraço do fiscalizador,

Kauê Mattos
http://adoteicarlosabertobezerrajr.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a você Kauê e não posso deixar de registrar a postura digna e correta do Patomatti.
Valeu Patomatti, sou seu fã.
Bom trabalho Kauê e claro vamos todos participar.
André Ricardo