quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Nota de Esclarecimento

Venho atráves desta esclarecer:

1° Em contribuição para a partcipação mais ativa do jovem na política em um debate na nossa Universidade chegamos a conclusão que iríamos participar do Projeto Adote um Vereador da rádio CBN e encabeçada pelo jornalista Milton Jung.

2° O critério de escolha era vereadores do PSDB, por escolha da ampla maioria, e que não tivessem sido adotados. Fiz uma pesquisa e vi que dentro dos critérios estabelicidos pela turma estava sem adoção o Vereador Carlos Alberto Bezerra Junior. Seu nome foi aprovado por unanimidade.

3° Ficou para mim a criação do instrumento de fiscalização e participação. Montei o blog, divulguei, fiz uma carta de apresentação ao vereador e alguns questionamentos. Tudo pronto apresentei para a turma.

4° Levantou-se a tese de autonomia e independência e da minha condição de possuir cargo público. Adorei que eles levantaram isso. Mostra que começam a se preparar e debater questões importantes na política e chegaram a conclusão que, por mais crítico que eu fosse, o vereador sendo do PSDB e eu no governo não seria a mesma coisa.

5° Para dar mais transparência fizemos uma eleição para eu passar o domínio do blog, a senha e a condição que o administrador vencedor mudasse imediatamente a senha para que eu não tivesse mais acesso a postagem. Em uma votação da classe entre duas pessoas maravilhosas e que estão empolgadíssimas com o Projeto disputaram os votos da turma o Kauê Mattos e a Adriana Ferreira da Costa. Venceu pela maioria o Kauê Mattos. O mesmo já assumiu o Blog e mudou a senha. Sou apenas um leitor.

Colocado esses 5 tópicos de esclarecimento me sinto completamente preparado para passar o bastão e continuar com minhas postagens e minhas opiniões da melhor forma possível nesse humilde espaço, com a certeza de ter contribuído um pouco para a volta de alguns jovens para a discussão e o debate político e para importante e histórica campanha do jornalista Milton Jung da rádio CBN.

Ajudem, participem e ajudem meu amigo Kauê Mattos nessa missão: http://adoteicarlosabertobezerrajr.blogspot.com/

Respeitosamente,

Mauricio Patomatti
http://patomatti.wordpress.com/

Nenhum comentário: